Batom Avon Ultra Color Pink Matte

Batom Avon Ultra Color Pink Matte


DSC09802

Avon fez uma mega reformulação de toda a sua linha de maquiagem. Novas embalagens, cores e fórmulas, trazendo muitas novidades e uma campanha de lançamento linda 🙂

A linha de batons agora se chama “ultra color” e vem com uma paleta de 30 cores, trazendo acabamentos e tons diferenciados. Tem opções pra todos os tons de pele e gosto! Eu, como boa amante de pink, escolhi um para testar e agora vou contar pra vocês!

Primeiro sobre a embalagem, que antes era toda redondinha e agora está quadradinha. Adorei a nova tampa, que possui o topo transparente e permite visualizar a cor sem precisar abrir. Além disso, aquele acabamento prateado, que já era característico da linha. A cor Pink Matte é um rosa bem aberto, com um pouco de fundo neon, e bem vibrante!

No fundo, também há uma etiqueta da cor do batom, com o nome e o acabamento. Achei lindo e prático pra organizar na coleção 😉

Segundo a descrição (gigante) do site da Avon:

“Batom desenvolvido com a tecnologia Reveladora da Cor, que estende a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia. O segredinho está nas microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que você pressiona os lábios. Além disso, a paleta de cores é variadíssima, para você soltar a imaginação e criar quantos looks poderosos quiser! São 30 tonalidades e 3 tipos de acabamento: Soft Matte, Cintilante e Cremoso. A embalagem ultra charmosa e moderna tem um visor transparente na parte superior para que você identifique a cor imediatamente, sem precisar retirar a tampa. E o melhor: a cor que você vê pelo novo visor é exatamente a que fica nos lábios! – Contém óleo de amora branca silvestre , Vitamina E e Ômega 3, que hidratam e condicionam os lábios – Visor transparente no parte superior e etiqueta no fundo da embalagem com a cor exata do batom – FPS 15 – Alta cobertura – Cor intensa – Não deixa os lábios pegajosos – Fácil de aplicar – Acabamento perfeito – Sensação de conforto que dura por horas”

O pink matte é classificado como soft matte, porém pra mim é um batom cremoso. Não é daqueles que escorre ou fica pegajoso, mas também não fica sequinho como um matte. Ele realmente condiciona os lábios, e é bem confortável de usar. Dura até você comer algo, pois transfere bastante e vai saindo. Contudo, esse pink mancha os lábios, e mesmo depois dele sair você ainda estará com a boca rosinha.

Sobre a alta cobertura, também não achei que tenha se aplicado a essa cor. Para que ficasse como está na foto acima, foi preciso passar umas 3 ou 4 camadas. Esses pigmentos que se reativam ao pressionar os lábios são uma ideia doida linda, mas que também não senti na prática :/

Achei um bom batom, com uma cor linda, e que é bem confortável de usar (mesmo em lugares secos ou no ar condicionado), por não deixar os lábios ressecados, nem ser daqueles que precisa de muitos melindres pra aplicar. Porém é bom levá-lo na bolsa pra retocar durante o dia, já que longa duração não é o forte dele.

Possui FPS 15, o que é bem bacana pra usar durante o dia, e a bala vem com 3,6g de massa.

Custa R$19,99 e é vendido por catálogo, através de revendedores, como eu. Ou no site da Avon.

Quem também for revendedor, pode deixar seu contato nos comentários, para quem tiver interesse em adquirir.

Anúncios

Um comentário sobre “Batom Avon Ultra Color Pink Matte

Deixe aqui seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s