Satin Rouge Eau de Parfum, da L’Bel

Satin Rouge Eau de Parfum, da L’Bel


Sabe aquele perfume que te faz ir contra todas as preferências olfativas que você já teve antes? Esse foi o meu caso quando experimentei o Satin Rouge pela primeira vez. Nunca fui fã de perfumes adocicados, porém quando recebi a amostra da fragrância em seu lançamento, no dia dos namorados, foi amor à primeira cheirada vista! Então… Depois de relutar muito (será que eu conseguiria usar o frasco até o fim sem enjoar?!) resolvi encomendar o dito cujo.

O Satin Rouge é da marca L’Bel, pertencente à multinacional Belcorp. Há ainda outras duas marcas, Cy°zone e Ésika, porém a L’Bel é voltada para um segmento de produtos mais sofisticados. Além de perfumes, há maquiagem e outros cosméticos com esse conceito de luxo.

Segundo o site :

“Satin Rouge irradia sua sensualidade. Composto pela exótica orquídea de Madagascar que, unida a um harmonioso bouquet de flores, frutas vermelhas e picantes especiarias, Satin Rouge tem uma fragrância exuberante, intensa e misteriosa que envolve a todos.”

O frasco de 50 ml custa R$101,00 e pode ser adquirido com as consultoras da marca, espalhadas pelo país. O produto é fabricado na França, conforme consta na embalagem. Sua classificação, segundo a marca, é um perfil sensual. Eu diria que é um floral frutal adocicado.

Quando ele chegou, minha primeira alegria foi ao ver a embalagem: vermelha com detalhes dourados, do tipo que é delicada e sofisticada ao mesmo tempo. É esguia, e pode ser levada na bolsa sem fazer peso ou volume, e a tampa encaixa de maneira firme 😉 Todo mundo que já viu meu frasco ao vivo, ficou querendo um pra chamar de seu, hahaha.

Sobre a descrição olfativa, sei que é um pouco surreal detalhar um cheiro e a outra pessoa conseguir imaginar com exatidão, pois a percepção sensorial também varia de pessoa pra pessoa, né? Porém, posso dizer, que é daqueles cheiros docinhos, tipo morango, frutas vermelhas, logo no início das notas de saída (são aquelas que percebemos nos primeiros 30 minutos). E são as minhas favoritas! Sempre que sinto, a ponta do nariz fica geladinha! É uma sensação muito engraçada, e ao mesmo tempo deliciosa. Pra mim, o Satin Rouge ficou gravado na mente como o perfume que gela a ponta do nariz 😀

Depois de um tempo, o cheiro fica bem menos adocicado, revelando seus acordes florais e tornando-se mais chique, feminino e sexy. Dura bastante na pele, e não tem como passar despercebido. Quando passo à noite, consigo senti-lo ao acordar, ainda que mais leve. Não gosto de usar durante o dia, já que pra mim o calor pede fragrâncias mais refrescantes.

Aconselho dar poucas borrifadas, hein! Por se tratar de Eau de Parfum, sua concentração de fragrância é maior que numa deo colônia, por exemplo. Passar em excesso pode incomodar outras pessoas e até o seu próprio olfato.
Imagino como sendo um cheirinho divertido no começo (gela a ponta do nariz, hahaha! Vocês têm que experimentar isso, gente! :P) mas que depois se mostra mais adulto e sofisticado, perfeito para uma noite especial, em que você tem tudo pra se recordar de momentos bons (ui!) e a memória olfativa com certeza vai se remeter à fragrância marcante do nariz gelando Satin Rouge.

Em São Luís, eu sou consultora Belcorp, e é possível adquirir comigo, basta entrar em contato 😉
Quem for consultor(a) também, pode se manifestar e deixar o contato nos comentários, pra facilitar aos que tiverem interesse em conhecer.

Anúncios

2 comentários sobre “Satin Rouge Eau de Parfum, da L’Bel

Deixe aqui seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s