Os lápis Fine Point da Avon nas cores preto e azul petróleo

Os lápis Fine Point da Avon nas cores preto e azul petróleo


Estes dois lindinhos já apareceram em tutoriais aqui no blog, lembram? O azul petróleo usei no tutorial com a paleta Ultra Sexy e o preto no tutorial de ano novo. Mas agora vou mostrá-los com maiores detalhes pra vocês 😉

DSC02377 (1024x719)

DSC02363 (1024x768)

Ano passado, ainda no primeiro semestre, ouvi a Vic Ceridono falando sobre esses lápis, antes mesmo que a Avon os lançasse. E a proposta de um lápis sempre apontado me cativou de cara, já fiquei muito a fim de testar desde aquela época.

Já faz tempo que ele foi lançado, e comprei no lançamento, mas sabe lá Deus porque essa resenha não saiu antes 😛 Fato é que gostei muito deles, e já usei bastante.

A descrição oficial:

“Delineador para os olhos com um mecanismo inovador e super prático: contém apontador na parte interna da tampa, para deixar o traço sempre fininho e preciso. Abriu, fechou, apontou! – Dura por até 24 horas – Mecanismo retrátil – Disponível em 3 tonalidades”

São lápis macios, mas não daqueles que derretem a ponta de tanta maciez. Porém não são duros e entregam a cor fácil, são bem pigmentados 🙂 A tampa gira até um clique, e quando você abre a ponta está lá, sempre feita. Não é muito grande a ponto de se quebrar, nem muito curta, achei o tamanho ideal.

O corpo dos deles em si é de plástico resistente e brilhoso, lembra mini glitters (♥) e a ponta traseira é colorida conforme a tonalidade do lápis, o que facilita identificar a cor sem precisar abri-lo. Ainda tenho alguns antigos da Avon que vinham apenas com uma linha fina colorida, que saía com o passar do tempo. Essa ponteira toda colorida facilita bem mais, já que guardo meus lápis em copos 😀

DSC02370 (1024x852)

Das 3 cores disponíveis, adquiri o preto e o azul petróleo, que mostro com swatches pra vocês agora:

PhotoGrid_1389231907983

Apaixonada pelo tom do azul! É bem diferente do antigo azul petróleo da avon, que puxava pro azul marinho. Esse é mais esverdeado 🙂 O preto é aquele clássico, opaco.

Com o lápis apontado, você pode fazer um traço fininho, ou mais grossinho, se gastar um pouco a ponta antes. Não é o melhor lápis pra esfumar, pois gruda na pálpebra e seca rápido, dificultando esfumar de maneira homogênea. Em compensação, para a linha d’água e delineado rente aos cílios superiores é perfeito, borra muito pouco (se você suar muito ou chorar) ou nada (em condições normais).

Custa R$24,99 cada unidade nos folhetos da marca. Às vezes entra em promoção, vale a pena ficar de olho. Não foi à toa que ele ganhou o Prêmio de beleza NOVA de 2013 na categoria dele 😉

Mais alguém já usou?

Anúncios

4 comentários sobre “Os lápis Fine Point da Avon nas cores preto e azul petróleo

Deixe aqui seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s