Resenha: Mega cílios, a nova máscara da Avon!

Resenha: Mega cílios, a nova máscara da Avon!


Hoje vou mostrar pra vocês a nova máscara diferentona da Avon! Vem comigo que o post tá recheadão de fotos 😉

DSC04487 (1024x1005)

 

Diferente das outras máscaras da marca, ela vem nessa caixinha fofa. Atrás a caixinha abre e te dá as instruções de uso, assim (se clicar nas imagens, elas aumentam):

PhotoGrid_1394216713032

Mas voltando à máscara em si, a tampa vermelha sai e fica parecendo um picolé de cabeça pra baixo, olha só:

DSC04490 (845x1024)

 

Então você puxa soltando pelos lados e sai o aplicador da máscara, que parece um daqueles pincéis de pintar parede.

 

DSC04492 (850x1024)

 

Olhando pra ele de ladinho….

DSC04497 (1024x768)

 

Sim, o cabo onde a gente segura é dobrável, e dá pra ajustar no ângulo que melhor facilite o uso, achei isso massa!

Vamos às palavras da criadora Avon sobre sua criação:

“- Cílios mega volumosos de canto a conto (sic);

– Deixam os cílios com aparência ultra preta;

– Separa os cílios;

– Dura por até 24 horas;

– À prova d’água;

– Embalagem exclusiva ;

– Exclusivo aplicador ajustável que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas. Aplica até 40% mais produto nos cílios, deixando-os com um MEGA volume;”

Super promissora, né? Agora vou comentar minhas impressões a respeito deste fenômeno todo.

A primeira é: aplique com cuidado. Não vá com muita empolgação quando a caixinha finalmente chegar nas suas mãos. É um formato novo e não é fácil se adaptar a ele. Mesmo eu, que passo rímel dentro de um carro em movimento sem me borrar, quase me ceguei de primeira pela falta de jeito com esse aplicador. Ele é grande, sua curvatura é pouca pro meu formato de olhos (mas talvez seja boa pros seus) e os dentinhos do aplicador… pinicam. Sim, na primeira aplicação pensei que estava ficando meio louca. Mas isso repetiu todas as vezes que usei. Senti ele pinicando a pele, os olhos. Na real, me incomodou. Gosto de passar a máscara desde a raiz até as pontas dos cílios, e nessa de alcançar a raiz ele dá uma pinicada nos olhos. Não chegou a irritar ou ficar vermelho, mas incomodou.

A cor é bem pretinha, as pestanas ficam bem separadinhas com o aplicador, mas… Não vi o volume. Sério, eu adoro máscaras de volume, é sempre meu efeito favorito. Essa deu uma boa alongada, separou e até curvou bem meus cílios. Mas nada de volume. Como a máscara está nova e ainda bem líquida, talvez esse aspecto melhore com o passar do tempo, mas pra tanta promessa volumosa, achei que mesmo nova ela daria algum voluminho como outras que já usei.

No tubo diz “à prova d’água”. Não peguei chuva nem chorei com ela, mas também não a senti escorrer nenhuma das vezes que usei. Não sei como se comportaria em casos mais extremos. Mas um ponto que gostei é que ela é fácil de remover. No banho mesmo, com água, sabonete e um pouco de cuidado ela sai todinha. Sem deixar manchas, sem arrancar cílios junto. É o oposto da máscara Super Extend Extreme da Avon, que também tenho e é à prova d’água, tanto que pra remover é um inferno, mesmo com demaquilante. Não curto máscaras que dão muito trabalho pra sair 😉

Vamos aos resultados:

PhotoGrid_1394215511473

 

Primeira linha: sem máscara. Na segunda foto estou com o aplicador próximo aos olhos, pra vocês terem uma noção melhor do tamanho dele. Em seguida fotos a cada camada, de 1 a 4, sem curvex aplicado previamente, nem nada. Também não limpei a sujeira da aplicação, que é quase impossível de não acontecer, até que se pegue o jeito. Juro que foi bem pior das primeiras vezes que apliquei… Olhando pra foto da 4ª camada e pra da 1ª eu só me pergunto uma coisa: cadê o tal volume??? Alongou, curvou, separou… mas se eu fosse sair assim, aplicaria ainda uma máscara de volume :/

PhotoGrid_1394216058429

Limpei a sujeira e vou dar uma dica: esperem secar bem antes de fazer isso, senão os cílios se grudam um pouco, e o resultado fica assim, meio estranho. Mas perceberam a curvatura e o alongamento? Se tivesse volume, seriam cílios de boneca.

Quando minha máscara chegou, lembro que minha primeira impressão, antes mesmo de abri-la e ver o aplicador, foi: que pequena! Tirei fotos dela na mão e ao lado da Super Shock (outra máscara bem conhecida da Avon) pra que vocês percebam:

PhotoGrid_1394216772708

Bom, foi um lançamento badalado, aguardado, comentado, mas o produto em si não me comoveu muito. É inovador, é diferente e tudo mais. Mas não apreciei muito o uso (pinicou!) e ainda menos o tal volume tão prometido que não apareceu. Uma pena, realmente 😦

A composição:

DSC04505 (1024x768)

Paguei R$39,99 nela, o que não foi um preço barato, mas esperei que compensasse, se a máscara realmente fosse revolucionária. Não compraria novamente. Fico triste com experiências assim 😥 Se não tivesse tantas promessas de volume, teria sido melhor, mais fiel à descrição. Os cílios não ficam feios, mas tem muitas outras máscaras mais baratas que dão um efeito melhor e mais volumoso.

Mais alguém já testou essa máscara? Ela também pinicou vocês? Hahaha! Contem-me nos comentários, estou super curiosa pra saber se mais alguém sentiu isso!

Anúncios

Deixe aqui seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s