3 tons de sombra laranja para alegrar sua make!

3 tons de sombra laranja para alegrar sua make!


Gostei muito de ir mostrando pra vocês minha longa coleção de sombras em posts de 3 em 3 (pra conferir as azuis, clique aqui) 😉 Ir colocando os tons afins nos mesmos posts também já ajuda a encontrar dupes e comparar as cores, né? Hoje vou mostrar as sombras que uso para dar uma alegrada na make!

PhotoGrid_1428667950072Meus laranjinhas! Confesso que não uso com muita frequência, mas ultimamente tenho gostado de misturar com outras cores, como o marrom, pra ficar colorido mas sem aquela cara de carnaval.

Da esquerda para a direita na foto acima, são as sombras mango sunset da Eudora Soul, orange blossom da Yes! Cosmetics e laranja summer também da Eudora Soul.

PhotoGrid_1428699096729A mango sunset é um laranja médio, com brilho acetinado e textura macia. Não é um sonho de pigmentação, mas com primer dá pra usar tranquilamente.

A laranja summer é super vibrante e pigmentada, e o primer ajuda a deixar sua cobertura mais uniforme. Na minha pele parece quase amarelo, mas em morenas fica mais pra laranja e é incrível como ela orna com olhos verdes e castanhos claros, e ainda valoriza a pele bronzeada 😉 Seu acabamento é levemente acetinado.

Por fim, a orange blossom é a mais fácil de usar, por ser um pouco mais discreta. É um laranja delicado com brilhos dourados suaves e quase perolados. Pra quem tem medo de sombra colorida, pode começar por essa sem medo de ser feliz 🙂

PhotoGrid_1428698953565

Fiz os swatches do braço com primer pra conseguir mostrar bem as cores. Usei o fixador de sombras da Yes! Cosmetics.

Dá pra notar que o brilho da orange blossom é lindo, né? Isso faz com que ela seja parecida com a mango sunset dependendo da luz, mas a sombra da eudora acaba sendo um pouco mais escura.

A laranja summer não esfuma muito bem, fica um pouco manchada, por isso gosto mais de usá-la como cor na pálpebra móvel. A mango sunset esfuma um pouco melhor, porém perde a intensidade. A orange blossom esfuma bem, mas perde muito do brilho dourado, e também tem a textura mais macia, porém esfarela um pouco.

Todas estas sombras custam cerca de R$15 e são daqueles BBB’s que dá pra se arriscar, né? Digo muito nas minhas resenhas que a gente deve comprar o que realmente usa. Sei que sombra laranja não é algo que você vai usar muitas vezes, porém quando der vontade de colorir a maquiagem (e não precisa ser verão nem carnaval pra isso!) acho que é melhor investir em produtos baratinhos, já que eles dificilmente serão usados até o final antes do vencimento.

Alguém mais curte sombra laranja?

Beijos, amores!

 

Anúncios

Deixe aqui seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s